22 de setembro de 2009

“Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira” (Cecília Meireles, in Mar absoluto)

Depois de fissurar o cotovelo e ficar um tempinho de tipóia (no braço direito...argh!), volto com tanta coisa pra falar q tá difícil até de colocar as idéias em ordem.

- Achei uma dupla shampoo e condicionador perfeita (para os meus cabelos ao menos): são da linha Surya, sem sal e com óleo vegetal. Pra mim q faço luzes e progressiva e fico procurando por produtos "sem sal", estes vieram a calhar. Não são mto caros (em torno de R$7 cada um nas Lojas Rede aqui de BH), rendem bastante e deixaram meus cabelos brilhantes, macios e super perfumados.

- Achei uma ampolinha da aquaflora mto boa para juntar à máscara de hidratação. É um vidrinho com um líquido branquinho e pra mim (meu cabelo é curto), deu pra usar 3x. R$8,90 na Santa Cecília.

- Tô ouvindo Ne-yo. Mto.

- Li mta Marian Keyes no meu período de molho. E gostei.


- Pernas pra que te quero: alguém esqueceu de incluir BH no último inverno e o jeito foi aposentar as calças jeans e apelar pros shorts, saias e vestidos. Namorado gostou.


- Promo mto boa na Spatifillus. Sandalinhas fofas e modelos "melissa" por R$29,90.


- Ando apaixonada (agora mais ainda) com as bijus da Fê. A Fê é uma das proprietárias da Maria Lantejoula e faz cada biju linda e exclusivíssima. As fotos abaixo são de algumas peças q deram o ar da graça no desfile da Graça Otoni.



Endereço da Maria Lantejoula no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17398939253394036014

Nenhum comentário:

Postar um comentário