3 de julho de 2012

Detalhes

A gente que é meio doidinho com o mundo fashion, tem a tendência a reparar em todos os detalhes possíveis e imagináveis. Então, algumas coisas não passam despercebidas e acabam até destruindo o que seria um bom look.

Por exemplo: eu não entendo porque uma marca bacana gasta grana pra fazer um catálogo e peca em coisas simples, como o amarrotado da blusa ou a falta de bainha em uma calça. Ferro, alfinete, fita crepe e outras bobaginhas servem justamente pra passar a imagem de "impecável" de um visual e despertar, assim, o desejo de consumo em nós, reles mortais.


E na vida real? Ok, às vezes, na correria, acontece de um detalhe ou outro passar despercebido. Como uma etiqueta visível, por exemplo. Mas depois de ser avisada (acontece...rs) ou identificar por si mesma, é hora de reparar o erro, ok?



E, olhem como, apesar da mesma intenção, os dois looks abaixo ficaram completamente diferentes!
As duas moçoilas resolveram incrementar o visual com um lenço. Entretanto, no primeiro caso, a mistura de estampas (e outras coisas que nem sei dizer...rs) acabaram não funcionando :(
No segundo caso, a combinação (pra lá de) básica de jeans e camiseta ganhou um tremendo plus com o lenção de caveirinhas coloridas :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário