28 de setembro de 2012

Moda da vovó!

Semana passada, Giovanna Antonelli "causou" ao aparecer com biquíni de vovó em plena praia brasileira (onde a maioria dos trajes costumam ser mínimos). 
Eu, sinceramente, adoro um biquíni gigante...rs. Mas como é muito difícil achar um por aqui (o único que tenho do tipo é europeu), acabo optando por maiô mesmo.
Só achei, no look da Giovanna, que a parte de cima não "casou" com a de baixo, sabe? Ficou estranho essa calçola enorme com a parte de cima cortininha...


Florence, quando veio ao Brasil, também optou por este modelo. E eu achei lindinha a escolha dela:


E o problema continua: é difícil achar biquínis desse tipo; quando acho, é feio de doer; quando acho e, enfim, é bacana, as pessoas ainda se espantam. Mas acho a alternativa super válida pra quem não quer usar maiô e também não quer que gordurinhas eventuais apareçam. Ou então, pode ser só uma questão de comodidade mesmo: é mais confortável e não corre o risco de ficar sem calcinha depois de furar uma onda...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário